quarta-feira, 11 de maio de 2011

Postagem da Mana


Hoje Baby teve mts conflitos,tive q mostrar a ela o quanto é ruim ser gordinha, ela chorou muito, ficou bastante triste...

Ela tinha me dito que quer realmente ser gorda, e eu nao acredito nisso, e mesmo q ela queira, nao se trata de opção manter 106kg em 1,60m de altura com 16 anos. É  péssimo pra saúde. Nem preciso dizer!

Bom, concordamos finalmente em travar uma luta contra a obesidade!!! Vamos ver no que vai dar!!!

Bjks da mana Thássia S.

3 comentários:

  1. Oi Baby, tô aqui pra te dar apôio, pode contar comigo sempre que precisar, sucesso e força nessa nova etapa!!!!

    ResponderExcluir
  2. To aqui tb sempre, mana! Te amo muito e sei q juntinhas vamos conseguir!!!

    ResponderExcluir
  3. vão conseguir sim, amor de irmãos é lindo e tenho certeza que com essa união e esse amor vcs irão longe! conte com meu apoio!
    bjsss mil

    Para ficar melhor só falta tirar as letrinhas de verificação, kkkkk

    ResponderExcluir