terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

niver de mana

parábens meu chocalatinho branco
é mais um aninho de vida
que se passa
esse é um momento especial de renovação em suas vidas
para sua alma  e seu espirito ,porque Deus, na sua infinita sabedoria ,deu a natureza ,a capacidade
de desabrochar a cada nova estação e a nós a capacidade de recomeçar as nossas vidas
desejo a vocé minha anjinha muitas felicidades do fundo do meu coração
não ficais triste pois vc tem uma fada madrinha essa fada madrinha só eu
que vai esta sempre por perto pra te proteger até nas horas em que vc estiver com raiva
saiba que a maior coisa do mundo que deus criou foi o amor que sinto por vc
que é tão grande que não cabe no meu coração
vc é a mais preciosa e bem mais brilhante que um diamante na minha vida
eu penso em seu talento em vc me fazer feliz!!!
isso não é só confeti me abraça e enlouquece
nese seu grande amor que tenho por vc
apague com um sorriso toda a tristeza que lhe invade a alma
assim não dará os que te odeiam a alegria de te ver chorando, mas dará  aos que te amam a alegria de te ver sorrindo
i love you
eu amo você e muito
parabéns que deus te ilumine nesta data tão especial
vc  é a minha bonequinha que caiu do ceú e que hj esta aqui pra nos proteger
seja sempre assim essa pessoa que vc é simpática, legal,gente fina e tudo mais
nossa quando a mãe disse que vc ia ter o dante
eu não acreditei
da onde saiu tanta beleza assim
parabénssssssssssssssss
hj é o seu dia o dia mais feliz
nossa eu te admiro não só por ser mãe mas como ser irmã
vc é tudo e mias nada
te amooooooooooo
bjsssssssssssss da sua fada madrinha
que te ama tanto

Um comentário: